Como comprar no Pullip Style

Uma das melhores lojas de dolls da família Groove (Pullips, Dals, Taeyangs, Byuls e Isuls) é o Pullip Style. Mas muita gente, pelo fato de ser um site internacional, ainda tem dúvidas de como proceder.

Por isso eu fiz esse passo-a-passo simulando uma compra no site, espero que ajude os marinheiros de primeira viagem a adquirirem sua doll sem maiores problemas. Lembrando que é um site americano, por isso os preços estão em dólares.

Para comprar lá é necessário um cartão de crédito internacional e/ou uma conta no Paypal. No mais, sigam o tutorial abaixo e boas compras!










Comentários

  1. você já comprou no pullip style ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, várias vezes, nunca tive problemas. Apenas corre o risco de taxa da Receita Federal, como qualquer compra fora do brasil.

      Excluir
    2. Obrigada ! Demora muito para chegar as encomendas ????

      Excluir
  2. Oi Julia!

    Tenho uma dúvida sobre o Pullip Style...
    vai ser minha primeira pullip e eu escolhi a Regeneration Noir *---*
    mas queria saber no Pullip Style tem que pagar frete?

    Ps.
    Seu blog é lindo e amooooo seus tutoriais *---*

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem que pagar frete e é caro, cerca de 35 dólares (70~80 reais).
      O ideal é pedir mais de uma boneca pra valer o frete, ou dividir o pedido com alguém.

      Excluir
  3. Gostaria de saber se tem como comprar as bonecas parcelado, tanto pelo pay pal, tanto pelo cartão internacional pelo Pullip Style?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O paypal parcela em reais, mas não sei se faz isso quando se compra em dólares.

      Excluir
  4. Oi.Tenho algumas perguntas sobre comprar em sites de BJD,Pullip,etc:
    1.São cobradas taxas?Se sim,quais os valores?
    2.Qualquer site é seguro?(pois vi vários sites e tinham endereços físicos,isso quer dizer que são seguros?)
    3.Tem perigo de extravio?
    4.Precisa de cartão internacional? (pois não tenho internacional,somente nacional);Vi você falando sob o "Paypal",queria saber mais sob a opção de compra com o Paypal e,comprar por esse meio,é seguro e bom?)
    Queria muito que você tirasse minhas dúvidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo produto importado pode ser taxado (cerca de 10% dos produtos são taxados), o valor depende do preço do item. O imposto é de 60% desse valor, mais tributos estaduais, caso se aplique. Esse site (pullip Style) é seguro, não sei te dizer outros sites. Sempre há risco de extravio e QUALQUER ENCOMENDA (inclusive envios nacionais), mas vindo desse site, nunca tive problemas. Precisa de cartão internacional sim.

      Excluir
  5. Queria tirar minha dúvida.:
    E que eu sou de Portugal e não sei bem se é igual como comprar no Brasil sim já tive ai mas nunca compramos nada assim esperamos voltar para Portugal agora meu Pai disse que é beeeeem diferente mas não conheço nenhum site de Portugal que me possa tirar essa dúvida na verdade não conheço mais nenhum e essa foi a minha dúvida graaande.
    Espero que me respondas e muito obrigada na mesma.
    Tcha bjs.

    ResponderExcluir
  6. Compra-se da mesma forma de qualquer lugar do mundo. Basta ter um cartão internacional e conta no paypal. ;)

    ResponderExcluir
  7. Estou ansiosa para fazer minha primeira compra no site da PS, mas estou com medo das taxas... Parece que quanto a isso não ha mesmo nada a se fazer né... Pelo menos o Mike declara valor menor a pedido. Comprando 2 dolls lá, qual valor você acha razoável de se pedir pra declarar? Já foi taxada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele normalmente declara 40 dólares para qualquer pedido. Já fui taxada várias vezes sim, mas nunca quando comprei de lá. Mas conheço gente que foi. Então não tem como prever.

      Excluir

Postar um comentário

Mais visitadas