8 de dezembro de 2012

Fanpage no facebook


Pessoal, esse post é para dar um aviso. Há algum tempo o facebook mudou a política de divulgação de postagens e agora nem todos que curtem a página do Julia Cabral Dolls estão recebendo as atualizações. Para mudar isso é simples (vejam imagem):



1. Posicione o cursor do mouse em cima do botão curtir
2. Selecione a opção “obter notificações
3. E também a opção “mostrar no feed de notícias

A página também foi atualizada hoje com avatar e foto de capa natalinas. Eu adoro decoração de fim de ano e tirar fotos das bonecas em clima de Natal é sempre divertido.





A boneca da foto é a Wasabi, minha Blythe Prima Dolly Amaryllis customizada por mim. Mais fotos dela AQUI.

E você, já curtiu a minha página? :)

3 comentários:

  1. Adorei seu blog! =)

    http://basobral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela fanpage!
    Beijos, sucesso!
    https://pandainvertido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina, fiquei fã do seu trabalho.Adoro bonecas!!!!E as suas ai,ai,ai...sem palavras.Parabéns.Muito sucesso!Grande abraço.

    ResponderExcluir